Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Jujuba com Limão

Quando você acha que já viu de um tudo nessa vida.
Quando você pensa que conhece seus amigos e o potencial criativo de cada um deles.
Quando você está certa de que nada mais vai te surpreender nesta esfera.

Daí vem uma tarde chuvosa de terça-feira e você lá, enrolando a vida pra não ficar ainda mais puta com uma dor de cotovelo monstra que a persegue, decide dar um UOOEE nos Facebook e dá de cara com a mais nova obra produzida por um de seus calegas.

Vocês eu não sei, mas EU estou rindo até agora. Por favor, apreciem:



Virei Jujubeira. Aplausos.

Rafa, ARRASOU. Salvou meu dia. Pense que estou fazendo um coração com a mão pra você.

19 comentários:

Anônimo disse...

Que ótimo!!!rsrsrs

Anônimo disse...

com licença, eu acho de muito mau gosto protestar com humor às custas de uma tragédia.

Paulinas disse...

Anônimo sempre fala besteira, IMPRESSIONANTE. Se vc me mostrar onde está o protesto e em cima de qual tragédia ele foi embasado, a gente até conversa.
Como vc não saberá apontar estes dois simples itens, adianto que EU achei engraçado pra caralho e como o blog é MEU eu publico e endosso.
Humor é para os inteligentes mesmo, quanto à isso não há duvidas...........
Fique aí chocado enquanto a gente aqui dá risada. Só uma dica: rir rejuvenesce. E olha que esta eu estou DANDO hein. Minhas dicas custam fortunas.
Grata.

Paulinas disse...

tá, associou as enchentes à tragédia, apesar do título da canção ser "Até debaixo D'água". Beleza.
Cadê o protesto, mano? Onde tem alguém protenstanto? Aprenda o significado das palavra e venha comentar aqui.
Beijo, hein

Anônimo disse...

Protesto contra a calamidade pública a que somos expostos, protesto contra a música pobre que o axé se tornou. Protestos muito legítimos. Bom, espero que sejam mesmo protestos porque se for sarro... aí então é grave. E sim, humor às custas de tragédia. Não acho bonito, acho uma coisa alienada. Nõ fica brava é só um ponto de vista. Imagina como seu blog seria chato se todos só concordassem? Levaria do nada ao lugar nenhum :-). Olha, inteligência também é considerar outros ângulos de interpretação. Mas vc não precisa publicar isso, eu vou entender. E no termo 'quanto a isso' não se usa crase, pq 'isso' é masculino e 'crase' = artigo FEMININO 'a' + preposição 'a'. PS. bela escolha de avatar. PS2. de que adianta eu chamar Maurício ou Joana da Silva Santos? Faz diferença pra vc?

Paulinas disse...

é apenas humor, puro e simples. não pode fazer humor com tragédia?? ih, avisa a galera então, pq é a maior matéria prima para o gênero.
Não enveredo para papo cabeça NUNCA, acho chato pacarai.
Humor, só humor.
Uso crase onde eu quiser aqui tb, já que só publico merda e não me dou ao trabalho de revisá-las a fundo.
INTELIGENTÃO.

Paulinas disse...

o axé em algum dia foi uma música "rica". Bom saber. quando, exatamente, hein? lembrunão.

Anônimo disse...

ahahaha! não exatamente 'rica', mas sofreu sim processo de empobrecimento. Pensa em Dodô e Osmar, em Daniela e depois em... Claudia Leite? Poxa, até o Chicletão conseguiu piorar....

Anônimo disse...

Paula, não se irrite. Acompanho seu bróguis há algum tempo e acho divertidíssimo.

E para ser honesta,é uma das poucas coisas na internet que leio e me divirto. No meio de tanta informação chata e cansativa que sou obrigada a ler por conta da minha profissão, considero um deleite ver como você consegue ter uma perspectiva cômica da nossa vida. É assim que tem que ser. Sempre.

Desculpe, anônimo número 1, você deve ser bem chato. Não fosse chato, faria comentários mais inteligentes e engraçados acerca do que a Paula descreve e não procuraria ver mazela onde, definitivamente, não existe.

AnônimA número 2.

Paulinas disse...

Não estou irritada, não. A comunicação escrita tem este pequeno problema: por muitas vezes não consegue passar ao interlocutor o tom correto.
Sigo para as poucas respostas que dou aqui (já que são pouquíssimos os comentários)a mesma linha "não-séria" das besteiras publicadas.
Mas por muitas vezes os anônimos são absurdamente agressivos e como isso aqui é apenas um passatempo para mim, não autorizo a publicação da maioria daquilo que enviam.
Considero a troca de opiniões extremamente saudável e engrandecedora, mas nunca, NUNCA, nunca alguém vai conseguir me fazer enxergar o lado rico do axé........

Paulinas disse...

e a daniela......ah, se eu fosse Deus.........

Anônimo disse...

kkkkk, muito bom!!!
Não deixe de escrever, você tem o dom!

Paulinas disse...

não deixarei. é através disso aqui que me lembro de momentos absurdamente divertidos da vida. por isso que tá cheio de história véia.

Carlota disse...

Cadê o botão curtir pra "e a Daniela... ah, se eu fosse Deus..."??? É por isso que eu adoro essa menina.

Queridoam, protesto de cu é rola. Pronto.

Paulinas disse...

é aquilo que o Kibe diz: "Vão abraçar uma árvore."

Anônimo disse...

Querido AA (Anônimo Aurélio): você pode até ter razão quanto À crase mas Isso é pronome demonstrativo e...lembre-se: nem toda palavra terminada em O é masculina - vide O sofÁ (terminado em A). Que tal pôr (com acento circunflexo) um pouco de humor na sua vida e divertir-se com a "verve" de Paulinas? Aproveite, os textos mereciam até um livro, de tão bons. Não me leve a mal, também sou pela gramática mas, principalmente, pelo humor e pela felicidade.

Anônimo disse...

eba! viva a alienação! beijunda

Marco Rocha disse...

Parem já com isso todos vcs.
Paulinas, vc é ótima...Eu ADORO VC!
Acredita que tenho aprendido a ser mais leve e divertido com a senhorita? Divertido = Sarcástico = Irônico = ácido...ou seja, estou ficando mais interessante. Beijos Paulinas...AMO!!! AMO!!!

Paulinas disse...

ai, que fofo! Obrigada, querido. Beijos, espero que vc continue se divertindo com essas coisas estranhas que me acontecem por aí ;-)