Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dá um CROSE nela

Quando eu falo que nessa cidade onde eu trabalho acontecem coisas indizíveis, é porque AQUI NESSA CIDADE ONDE EU TRABALHO, AS COISAS QUE ACONTECEM SÃO REALMENTE INDIZÍVEIS, por favor prestem atenção.

Para início de conversa, postarei aqui uma foto minha recente. Notem que estou usando a camisa da seleção brasileira de futebol, o que indica que o retrato é de junho último. Para que aqueles que não me conhecem tenham uma visão clara, límpida da situação.

"Oeeee tudo bem? Paulinas, sua serva."

Importante frisar que sou a pessoa de nariz grande, não o filhote bicolor.

Pois bem. Estava eu aqui, circulando entre abecedanos neste estabelecimento comercial cujo nome pretendo em breve mudar para "Little Shop of Horrors" quando um cara que agia como cliente veio até mim e soltou:

"Estou te olhando desde que entrei.....e você é a dona daqui, não é?"

MEDO

"Sim, sou eu mesma"

"Eu queria te perguntar algo, mas tenho medo de que você me leve a mal."

MUITO MEDO

"Pois não, fique à vontade, pode perguntar"

(Trilha de Jaws ao fundo)

"Você é mulher mesmo? Ou é homem? É mulher de verdade ou é homem disfarçado? Entende o que quero saber?"

CHOQUE. DESORIENTAÇÃO.

"Não, não. Não entendo."

"É que eu queria saber se você é mulher mesmo ou TRAVESTI. Sabe? Mas ó: não me leve a mal, hein?"

Levar a mal um cara que entra na minha loja e me pergunta se meu nome é Valdemar? Má nunca!

Este ABC Paulista me mata lentamente.

9 comentários:

DJ PrEsSi disse...

Eu mandava tomar naquele lugar...

Você é mulher e das bonitas, vai ver ele só gosta de traveco...

Biessa disse...

e ele saiu ileso?

Carlota disse...

Depois manda a conta do hospital pra mãe desse corno filho de uma égua. Não é possível uma coisa dessas.

Paulinas disse...

Ele saiu ileso, já que permaneci olhando fixamente para a cara da criatura até que ela me desse as costas e se retirasse do recinto. Quando eu digo que preciso de uma herança milionária......vcs me entendem?

Mariana Navarro disse...

Nossa,
em qual cidade do ABC...porque aconteceu o mesmo comigo em um bar de São Bernardo....será que era o mesmo infeliz????
mas o negócio é dar risada das coisas insanas que acontecem na nossa vida....
ps: amo o ABC....rsrsrsrs

Paulinas disse...

Mariana, foi no C, amiga

Paulinas disse...

Mariana, foi no C, amiga

Marco Rocha disse...

Minha querida...minha adorada...Indignado é meu santo nome hoje. Pois você é da linhagem das Lindas, das Maravilhosas,das inteligentes e mais, das mulheres sarcásticas e divertidas. Sou fã de cada linha sua, e um admirador que platonica e romantizadamente te ouve, sempre. E para sobrepor este momento indizível, vou entrar um dia e te perguntar: " Linda Scarcelli,Vamos assitir o jogo do Brasil juntos?...hehehe

Paulinas disse...

Estou me achando. Tem jogo sábado, não?