Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

domingo, 29 de março de 2009

Chata, muito chata......chatéééésima

Alimentando mau-humor. Este é meu status no momento. Para ser específica, estou neste modo há uns dois dias.

Este é um sintoma que me ataca de tempos em tempos. Como há um imenso gap entre meu último ataque de isolamento e este que agora me possui, parece que a intensidade do surto está um tantinho mais profunda.

Não, não estou em casa descabelada, grunhindo para estranhos e atirando objetos pontiagudos nos desavisados que teimam em se aproximar. Estou em retiro, comprando livros e mais alguns outros artigos não tão úteis via Submarino, assistindo coisas na TV a cabo em horários raramente aproveitados (sexta, 2 da manhã; sábado 3 e 30 da manhã e similares), testando se meus novos bobes auto-colantes conseguirão, por fim, fazer com que as pontas de meus cabelos enrolem (sim, estou parecendo uma LOUCA embobeada, sem mais detalhes. E não, parece que não obterei sucesso nesta empreitada), mergulhando em latas de Leite Moça recém saídas do freezer, comendo tudo o que não pode, passando creminhos nos cotovelos.........agora estou assintindo à corrida. Não é incrível? Acho que o último GP transmitido de madrugada que assisti foi aquele do Japão. O da batida com Alain Prost, no ano de 1648. E não pensem que eu estava quieta em casa, como faço hoje. Só vi a porra da corrida porque foi instalado um telão na boite do Sírio, local que já frequentava aos sábados mesmo sendo menor de idade. Ê mau exemplo.

Estou em fase de pura meditação. Mas prefiro chamar de ataque.

Retornarei a meu posto nos próximos dias.

5 comentários:

Mosana disse...

qual é a dessa de lata de leite moça saída do freezer?
me manda a receita? please???
ainda sou adepta de fazer brigadeiro no microondas.. nescau com leite ninho.. sua "receita" parece promissora.
kisses

Paulinas disse...

É assim, Mô: Pegue uma lata de leite moça, taque-a no fundo de sua friza e esqueça o objeto lá por dois dias. Ao final desse período, resgate-a, passe um abridorzão nela e o que você terá é o mais puro sorvete de leite condensado.

O melhor de tudo é que é light. Se joga! Beijos!

Red disse...

Faleci de inveja.
R.I.P.

Red disse...

Aí vc joga o delicioso creme de Leite Nestlé...

Unknown disse...

Ai Jesus me chicoteia....rs Eu tentando não comer nada que engorda, doida de vontade de comer doce e vc vem com essa!! Me economize, please