Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 30 de abril de 2008

A guru de Spielberg

Sou uma pessoa privilegiada. Ando cercada de mentes geniais e, por isso, consigo obter as melhores e mais confiáveis explicações para todos os eventos que intrigam a humanidade.

Há pouco tempo, tivemos o caso do Gênio Abecedano, que solucionou um dos grandes mistérios da medicina moderna. Quem diria.

Esta semana - SURPRESA - fomos brindados com mais uma grande revelação.

Há uma alucinada que reside na minha rua (claro. pára raios de doido, prazer!) de nome Beth. Esta senhora possui uma ótima explicação para o terremoto da semana passada. Terremoto, este, que não vi a cara. Nem eu, nem ninguém de minhas relações, mas, enfim....

É assim:

Os ETs moram no fundo do mar. Espertos pra carai, pois, se a gente vive procurando eles no céu, nada mais intiligents que viver nas profundezas. Daí, eles precisaram sair, tipo dar uma banda, e pegaram as naves. OK. Discos voadores acionados, só lhes faltava levantar vôo, de modo que ligaram os motores na máxima potência para que fosse possível transpor as águas do oceano. E deu-se o terremoto. Começou no mar, não foi?? Então! Foram os ETs amigos da Beth. Parece aquele filme do Tom no qual os ETs saem de dentro do asfalto. Nem criativos esses ETs são mais. Essa juventude tá perdida.

Tá bom pra você?? Eu mereço????

Nenhum comentário: