Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quinta-feira, 27 de março de 2008

O gênio Abecedano

Odeio pessoas que tentam me convencer de fatos, descobertas ou constatações incríveis deprovidas de qualquer tipo de fundamento. Hoje, por exemplo, enquanto eu degustava feliz uma bela lata de coca light, um idiota invadiu a minha loja tentando me vender um folhado estranho de sei-lá-o-quê e diante da minha recusa lançou:

"se você não quer o folhado com medo de engordar, fique sabendo que essa coca que você está tomando tem só o rótulo diferente, é açúcar puro e vai te fazer um mal muito maior do que qualquer doce".

Logo após esta insinuação desagradável sobre minha preocupação em relação ao meu peso, o vendedor invasor me revelou que ele havia descoberto aquilo que o mundo todo ainda vai descobrir: os fabricantes de produtos sem açúcar nos enganam e tudo o que compramos são coisas com açúcar em rótulos diferentes. E enganosos.

Não costumo levar papos planta adiante, mas não me contive e contra-argumentei, dizendo que muitos destes falsos produtos são consumidos pela população diabética, por exemplo. Foi aí que veio a maior das revelações: é exatamente por isso que não há cura para esta doença!

Uau!! O cara, não aceitando o fato de eu não comprar a porra do folhado pelo simples motivo de que é UM LIXO, UMA PORCARIA, RUIM PRA CACETE, acabou descobrindo a cura da diabete!!

Einstein não morreu e mora em São Caetano do Sul, SP, ABC.

Nenhum comentário: