Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 11 de março de 2008

Ex-Vagal

Venho por meio desta esclarecer que: NÃO, eu não morri. Não fui presa, nem estava em desintoxicação. No SPA tampouco.

Tive uma síncope e fiquei 2 lindos meses de férias. Estilo "sem fazer porra alguma". Emendei aquilo que seria apenas uma temporada baiana com diversos dias torrando em Ubatuba e mais uns tantos outros em São Paulo mesmo. Sempre torrando. Torrando e cantando.

Uma das coisas de que me orgulho infinitamente é o fato de não ter sequer checado meus e-mails nessa fase hippie. Devo esclarecer que, desde o advento da internet, não me recordo de um dia sem conexão em minha vida. Cresci, amadureci e desenvolvi o lado freak do ser. Daí o meu sumiço.

Surto superado. Agora retorno, pois descobri que a presença de dinheiro é algo de muita importância em minha vida e infelizmente não consegui pensar em outra maneira de providenciá-lo se não gutchando.

Nenhum comentário: