Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 11 de março de 2008

Odor de Rosas

Por que, Senhor, pessoas com tendências bizarras têm preferência divina para habitar a nossa TV??? Vamos aos fatos:

Bizarrice 1) o nome da sujeita é Giselly. Por que este Y?? Por que não dar a uma pessoa um nome correto? Tipo Giselle????

Bizarrice 2) Eu falo do meu cabelo.........não é legal, não é bacana.........mas aquilo que esta ser humana tem colado na cabeça é um mafuá, um bicho morto, um ninho de rato, um emaranhado de alguma coisa não identificada. Pra que pente, santa???

Ecati.

Bizarrice 3) Quando a produção do programa resolve te dar um brushing de presente é porque a sua situação já comoveu o rapa. Ou é uma mensagem clara para que você tose o emaranhado.

Agora vejam o que é uma pessoa completamente desprovida de noções básicas de......bom, de tudo: essa mulér passou 5 dias de coelha, com uma touca de pelúcia enfiada naquela cabeça sem ventilação. E o que eu vejo ontem, na ocasião de seu primeiro banho em cinco dias??? Uma pessoa tirando a touca de pelúcia e colocando uma de plástico sobre o sebo de seu cabelo para não estragar a escova. A escova da semana passada que ficou 5 dias sob a fantasia COM orelhas.

QUASE FALECI.

Nenhum comentário: