Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quinta-feira, 10 de abril de 2008

O Final dos Tempos

Um ser humano medianamente racional sabe que o final dos tempos é próximo e nítido quando sai de Ubatuba rumo a São Paulo e, incrivelmente, se perde em Caraguatatuba - aquela beleza - depois de apenas 32 anos fazendo o mesmo percurso, sendo 15 deles dirigindo.
Fatos inexplicáveis à parte, o pior ainda estava por vir. Tenho certeza de que ainda compreenderei o cérebro de algumas pessoas, mas devo confessar que ainda não atingi este nível de sabedoria.
Pois bem. 9 da manhã, perdida na cidade, vagando a procurar pela saída para a rodovia que me levaria ao lar, tenho a visão. À minha direita vejo a placa que dá nome ao risca faca instalado em um tosco galpão:

NOISTRAVAMUS
 
Grafia estilo medieval. Rebuscada.

O que dizer sobre isso? Que rumo tomar na vida?

3 comentários:

Anônimo disse...

Weeeeeeeeee got it a winner!!!
Presepada Queen!

nhanhanha nhanha..

Paulinas disse...

quiquieu fiz de errado, né. resta a dúvida...nhanhanha

Red disse...

E ainda me dizem: "vc precisa ter mais fé na Humanidade, minha filha..." Fé! Tá!