Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 11 de março de 2013

É o amor

"Que mexe com minha cabeça e me deixa assiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!"

Sábado que vem haverá a comemoração do aniversário de um queridíssimo - issimo issimo issimo - amigo. Como manda a tradição, tal celebração acontecerá com a estupenda festa a fantasia temática que já é sucesso mundial, mérito conquistado a partir do fabuloso histórico do grande evento.

Neste ano, o briefing é "Ser Rural".

Maravilha. No dia em que a Grande Família saiu por São Paulo afora tendo como finalidade adquirir os adornos campestres que hão de compor nossas caracterizações, eu me encontrava meio que impossibilitada de me juntar ao grupo devido a uma ressaca de quadro clínico que assolou a mim e minhas próximas 8 gerações ao cansaço e stress oriundos de uma semana intensa de trabalho e meu Rhett Butler, aquele sonho em forma de príncipe que vem a ser meu cônjuge, prontamente habilitou-se a providenciar minha fantasia rural.

Traje escolhido por ele para mim:

VACA.

TODO MUNDO!

"Que veio como um tiro certo no meu coraçããããããããão, que derrubou a base forte da minha paixãããããããããããão e fez eu entender que a vida é nada sem vocêêêêêêê!!!"

Com direito a SINO no pescoço e tudo mais.

Amor infinito. Quem - eu pergunto QUEM - faria melhor?

Nenhum comentário: