Daí, eles descobriram esse lugar absurdamente simpático para ser o bunker dos Internacionais, no caso, nós mesmos. Adivinha se é na nossa rua? OPA. Juntamos eu, Annik e Allard, Nanci, Patty Lottita, o Portuga e as mina Fedora - a Fedora Abdalla executiva de fronteira e a Fedora Abdalla Beyonça.
Chegamos lá e não sabíamos o nome do estabelecimento. Como já estávamos tomados pela bobeira natural, falávamos Mooquês - amamos isso - e o que vocês verão a seguir é o resultado do check in efetuado no FB:
Paula Scarcelli was with Nanci Bonani and 2 other peopleat Me Gostaria de um Petisco.
Me Gostaria de um Petisco
Local business
Em tempo: o local NÃO SE CHAMA "Me Gostaria de um Petisco-me". Isso é o apelido carinhoso, inspirado pela primeira frase proferida no ambiente. Serei bacana e dividirei a informação, vamos lá: o nome do quintal delícia é La Madrileña e fica a poucos metros de minha residência, na rua Cônego Eugênio Leite, 1127. É uma loja de vinhos que serve tapas escandalosamente deliciosos num jardinzinho lindo. Vai lá, povo. Vale a pena. E se estivermos ali na mesa do fundo, não se aproximem. A gente não presta não, somos péssimas companhias. Preservem-se.
2 comentários:
Ma óia que quarqué dia desse eu me apareço por lá, hein?
má é pra me aparecer!!!! a gente gosta dos colega tudo junto!!!!
Postar um comentário