Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mais conversas Facebookeanas

Então né gente. Ontem foi feriado e juntamos a turma dos ricos e famosos que já voltou de Caraíva para disseminar a anarquia na cidade. Não sei se todos sabem, mas eu, Annik e Allard não somos vizinhos apenas durante o verão. Moramos na mesma rua, vai vendo o perigo que essa gente de Pinheiros não corre.

Daí, eles descobriram esse lugar absurdamente simpático para ser o bunker dos Internacionais, no caso, nós mesmos. Adivinha se é na nossa rua? OPA. Juntamos eu, Annik e Allard, Nanci, Patty Lottita, o Portuga e as mina Fedora - a Fedora Abdalla executiva de fronteira e a Fedora Abdalla Beyonça.

Chegamos lá e não sabíamos o nome do estabelecimento. Como já estávamos tomados pela bobeira natural, falávamos Mooquês - amamos isso - e o que vocês verão a seguir é o resultado do check in efetuado no FB:



 ·  · Tag friends
    • Nanci Bonani me gostei muito dos petisco bella!
      8 hours ago · 
    • Annik Buzian Nossa!!! Q me tava otemo!!!!!! Mesmooooo rsrsrs
      8 hours ago · 
    • Paula Scarcelli me gostei dos porvo e dos mino ovo.......e das Stella.......
      8 hours ago · 
    • Paula Scarcelli me tava otemo, hahahahahahaha
      8 hours ago · 
    • Annik Buzian Kkkkkkkkkkkkk vamo no sabadooooooo??? Em algum outro ou nesses belasssss!?
      8 hours ago · 
    • Paula Scarcelli me vamo-me!!!! to drento bella!
      8 hours ago · 
    • Nanci Bonani me gostaria de ser chamada também, se me for possível
      5 hours ago · 
    • Annik Buzian Mas e lojjico lolita sem você nao tem sentido!!! Ja mi tava sempre nas organizacoes!! bella!!!! Vamos juntinhassss!! Uhuhuhuhu. Vou mi ver os horarios de tarde p ficar cedo quando. E tarde!! Rsrsrs tipo comec as 16 para poder beber e acharq e cedo!!rsrs
      5 hours ago · 
    • Paula Scarcelli má me acho-me perfeito. a gente me finge que é cedo e fica tudo certo. e vc já foi convocada Cilios, me tá estranhando a gente?
      5 hours ago · 
    • Annik Buzian Ma me e claro!!! Me vo chama paty e. Aquele portuga la
      5 hours ago · 
    • Nanci Bonani só me queria completar as frase, lojjjjico que me sei que me tamu junto sempre. Me amo vocês viu!
      5 hours ago · 
    • Paula Scarcelli tem que me chamar a Lottita e o portuga, má claro! E me avisa as Fedora Abdalla tb!
      5 hours ago · 
    • Nanci Bonani ahahahha e não é que a Lottita já me nasceu na famiglia.
      5 hours ago · 
    • Paula Scarcelli má me é tudo da mesma laia
      5 hours ago · 
    • Annik Buzian Kkkkkkkk ma qUe essa famiglia ta otemaaaa!!!
      5 hours ago ·  ·  1
    • Rodrigo Quina Me sei que voces sao muito legais, má só vou se as Fedora for!
      4 hours ago ·  ·  1
    • Nanci Bonani de que se trata essa tal de Fedora, nao me conheço, é da Móoca?
      4 hours ago ·  ·  1
    • Paula Scarcelli as mina fedora!!! a executiva de fronteira e a beyonça, me tá esquecida das colega??
      4 hours ago ·  ·  1
    • Nanci Bonani hahahahhahaha, as Fedora, claro não me podem falta
      4 hours ago · 
    • Paula Scarcelli má nem me pense!!!
      4 hours ago · 
    • Annik Buzian Pelamordedeus! Vai ser no patio da san genaro!!!rsrsr
      3 hours ago ·  ·  1
    • Paula Scarcelli má me vamo reservááááááá
      3 hours ago ·  ·  1
    • Rodrigo Quina Ma me ligue pa Tancinha!!
      about an hour ago ·  ·  1
    • Paula Scarcelli Olha os melao!
      about an hour ago ·  ·  1
    • Rodrigo Quina Me ja olhou e gostou!
      about an hour ago · 
    • Paula Scarcelli má a gente é fluente em tancinhês hein!
      about an hour ago ·  ·  1
    • Rodrigo Quina Má me aprende rapido memo sendo Português!
      50 minutes ago ·  ·  1
    • Paula Scarcelli me é esperto esse portuga, viu




Em tempo: o local NÃO SE CHAMA "Me Gostaria de um Petisco-me". Isso é o apelido carinhoso, inspirado pela primeira frase proferida no ambiente. Serei bacana e dividirei a informação, vamos lá: o nome do quintal delícia é La Madrileña e fica a poucos metros de minha residência, na rua Cônego Eugênio Leite, 1127. É uma loja de vinhos que serve tapas escandalosamente deliciosos num jardinzinho lindo. Vai lá, povo. Vale a pena. E se estivermos ali na mesa do fundo, não se aproximem. A gente não presta não, somos péssimas companhias. Preservem-se.

2 comentários:

Gerson Pistori disse...

Ma óia que quarqué dia desse eu me apareço por lá, hein?

Paulinas disse...

má é pra me aparecer!!!! a gente gosta dos colega tudo junto!!!!