Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Unidos do Aquém do Além, de onde se vive os Môrto

O bom de você passar seu dia de trabalho sem a menor disposição para a produção, é que esta condição lhe proporciona tempo livre para que você possa fazer coisas realmente importantes. Como assistir ao cultural programa de Sônia Abrão estatelada em seu escritório.

O show é inclusive um ponto de referência do calendário nacional. Por exemplo: como saber se o carnaval está próximo? Simples! Ligue a TV, sintonize na Sônia e se houver uma putada semi-nua chacoalhando uma bunda grande e gorda em frente às câmeras, pronto! Você saberá instantaneamente que a festividade se aproxima!

Hoje a repórter de Sônia estava transmitindo da quadra da Porto da Pedra - que, inclusive é uma fantástica escola de samba, uma das minhas preferidas - uma matéria que girava em torno de duas barangas. Uma delas, a Mulher Moranguinho (vááááááááásifudê!), madrinha das passistas, alfinetava uma outra baranga cujo nome desconheço, mas aposto que ela é traveco da Atlântica nas horas vagas e que vem a ser a madrinha da bateria. Dois tribufus assustadores. Eu sou do tempo em que a Luiza Brunet e a Valeria Valenssa eram rainhas de bateria. Não sei de onde os caras tiram esses bichos. Não servem nem para empurrar carro alegórico.

Como pretendo estar presente na Sapucaí este ano, providenciarei um saco de milho para levar à avenida e atirá-lo de cima do meu camarote sobre essa gente quando por mim passarem.

Medo.

3 comentários:

Red disse...

Porto da Pedra não é aquela em que a "bonita e gostosa" Suzana Vieira desfila?

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Tremei: na sala de espera do HC eu liguei a TV do meu celular e dei de cara com "Mulher melancia malha pra arrasar no carnaval". Foi na Sônia Abrão.

Paulinas disse...

Show de Horror. Ainda bem que você estava no HC. De repente a imagem causa um ataque epilético ou um treco qualquer....