Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

The Twilight Trilogy

Obcecada. É esta a palavra. Obssessão pura e verdadeira.

Estou devorando a Twilight Trilogy e por mim, não faria mais nada da vida. Me dedicaria a chantagear a autora para que não parasse mais de escrever a série.

Normalmente leio de 2 a 3 livros concomitantemente pois cada um trata de um assunto específico e nada me impede que eu os desfrute ao mesmo tempo. Sou uma variação daquelas pessoas malas que assistem 4 canais ao mesmo tempo na TV. Com a imensa vantagem de não ser mala.

Pois bem. Desde que comecei o primeiro livro da série, não consegui achar nada que me prendesse a atenção como aquilo. Emendei a leitura ao segundo volume - que acabo de finalizar - e já estou entrando no terceiro. O quarto ainda não foi lançado e acho que vou precisar de um grupo de apoio para conseguir aguardá-lo.

A duvida é: estaria eu, esta jovem senhora quase tia, regredindo? Estaria desenvolvendo algum típo de síndrome adolescente? Estaria eu entrando em fase de desenvolvimento da babaquice?

Espero que sim, pois há anos desprendo considerável energia para tal. Para poder dar atenção à temas que não me tocariam, mas que são divertidos por demais. E acho que está nítido meu sucesso.

Será que minha próxima coleção será "Gossip Girl"? Ou "Harry Potter"? Talvez comece a assistir "High School Musical", sei lá. A única coisa que garanto é ki jamaix iskreverei axim. Sou incapaz de tanto.

Podem confiar.

4 comentários:

Flavia Spielkamp disse...

com licença?!?!?!!?
Acompanho seu blog, atraves do link de amigas, e hoje me senti confortavel para comentar!
Não se preocupe cara, não, vc não regrediu, não existe nada que seja mais atraente na minha vida nessa momento do que pensar no Edward e em seu contexto.
A trilogia é divina e eu me pego olhando pro céu e pensando... porque o Edward não existe realmente???? Beijo gelado!! E que venha "Breaking Down!"

Paulinas disse...

Quero casar com o Edward.

Lelê Vicini disse...

Hahahahahahahaha... eu tô super lendo também. Foi a Flá aí de cima que me emprestou. Edward ti amo ! Bjooo

Káh disse...

Oiii Dona Paulina^^

Leio teu blog faz um bom tempo,e só hj tive cara de comentar por aqui.Os textos são otimos,me acabo rindo com eles.E sobre a Série dos livros,tô na mesma situação que tu.
Vi o filme,GAMEI no Edward( ai jesus inventa um homem desse e começa a vender em série) e agora tô numa vida de come,bebe,lê e dorme.
E apoio plenamente a idéia do grupo de apoio a espera do quarto livro.

bjobjo