Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Eu não votei no Lula, eu não votei na Dilma, eu não votei no Haddad e eu achei a escolha do Brasil como sede da Copa uma grande de uma merda. Isso apenas para resumir todos os senões que tenho em relação a tudo o que está de oposto ao vértice aqui nessa birosca. Alguém realmente pensou que não iam gastar trilhões para conceber o grande evento esportivo?

Eu pensei. 

Tá cheiii de gente dizendo que as manifestações que ocorrem desde a semana passada são a "realização de um antigo sonho".

Dizer que eu também tenho um antigo sonho e esse sonho é morar num simpático veleiro ancorado na Costa Esmeralda,  vivendo a vida deitada sob o sol do Mediterrâneo às custas da infinita herança que alguém deveria ter deixado em meu nome mas não o fez. Incompetência é incompetência, exista o incompetente em questão ou não, notem.

Esse corno, que não sei quem é, acabou com meus mais perfeitos planos existenciais.Palmas para ele.

Por conta deste inconsequente, meus feeds estão poluídos e há boatos de que sou "reacionária" e "fascista". Adoraria ouvir da boca daqueles que assim me classificaram as respectivas definições de ambas expressões. Obviamente, eles não tem a mais vaga ideia do significado de tais palavras.

Acho que quiseram dizer ALIENADA. E assim sou por opção própria, o que não significa não ser politizada. Já passei o diabo por conta dos desmandos corriqueiros comandados pelos governantes deste país e joguei a toalha pois assim decidi. Nem to numas de lutar contra o que não tem remédio. Nosso grande problema é a falta de discernimento generalizado. Não adianta armar o diabo a quatro, parar SP destruindo por completo meu direito de ir e vir e votar errado. Ou não ir à urna porque preferiu passar o feriado na praia, manja? 

NA MINHA OPINIÃO - atenção, povo, a opinião é minha, posso tê-la, pelo que me conste e pelo que consta também em nossa belíssima Constituição - este buraco não tem jeito não. E isso não vem de hoje. Quem se deu ao trabalho de estudar um tiquinho mais a fundo a nossa história, desde os idos tempos da colonização, certamente já teve um lampejo semelhante ao meu.

E aprender adjetivos que é bom ninguém quer, néam? Vão lá pesquisar o que é fascismo, vão. Lição de casa, vai cair na prova.

bj na bunda.


Nenhum comentário: