Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Eu não votei no Lula, eu não votei na Dilma, eu não votei no Haddad e eu achei a escolha do Brasil como sede da Copa uma grande de uma merda. Isso apenas para resumir todos os senões que tenho em relação a tudo o que está de oposto ao vértice aqui nessa birosca. Alguém realmente pensou que não iam gastar trilhões para conceber o grande evento esportivo?

Eu pensei. 

Tá cheiii de gente dizendo que as manifestações que ocorrem desde a semana passada são a "realização de um antigo sonho".

Dizer que eu também tenho um antigo sonho e esse sonho é morar num simpático veleiro ancorado na Costa Esmeralda,  vivendo a vida deitada sob o sol do Mediterrâneo às custas da infinita herança que alguém deveria ter deixado em meu nome mas não o fez. Incompetência é incompetência, exista o incompetente em questão ou não, notem.

Esse corno, que não sei quem é, acabou com meus mais perfeitos planos existenciais.Palmas para ele.

Por conta deste inconsequente, meus feeds estão poluídos e há boatos de que sou "reacionária" e "fascista". Adoraria ouvir da boca daqueles que assim me classificaram as respectivas definições de ambas expressões. Obviamente, eles não tem a mais vaga ideia do significado de tais palavras.

Acho que quiseram dizer ALIENADA. E assim sou por opção própria, o que não significa não ser politizada. Já passei o diabo por conta dos desmandos corriqueiros comandados pelos governantes deste país e joguei a toalha pois assim decidi. Nem to numas de lutar contra o que não tem remédio. Nosso grande problema é a falta de discernimento generalizado. Não adianta armar o diabo a quatro, parar SP destruindo por completo meu direito de ir e vir e votar errado. Ou não ir à urna porque preferiu passar o feriado na praia, manja? 

NA MINHA OPINIÃO - atenção, povo, a opinião é minha, posso tê-la, pelo que me conste e pelo que consta também em nossa belíssima Constituição - este buraco não tem jeito não. E isso não vem de hoje. Quem se deu ao trabalho de estudar um tiquinho mais a fundo a nossa história, desde os idos tempos da colonização, certamente já teve um lampejo semelhante ao meu.

E aprender adjetivos que é bom ninguém quer, néam? Vão lá pesquisar o que é fascismo, vão. Lição de casa, vai cair na prova.

bj na bunda.


segunda-feira, 17 de junho de 2013

MINHA manifestação: ADENDO

Minha irmã, que está agora ca buzanfa sentada no conforto de seu lar, acaba de me telefonar indignada para comentar o fato de eu não ter como IR PARA MINHA CASA DESCANSAR por causa dessa merdaê. Finalizou comentando "o pior, é que todos os nossos amigos estão nessa porra".

Reverei o conceito de "nossos amigos". Muitos deles deixarão de fazer parte desta nem tão seleta lista.


Atenção: vou me manifestar

Vou falar pra vocês o que eu acho dessa porra dessa manifestação que está na minha porta agora:

Eu só queria ir pra minha casa comer uma lasanha e ver a novela depois de ter trabalhado feito uma VACA leiteira que faz hora extra no arado da plantação de NABO desde sexta até este exato momento em modo nonstop, mas eu não posso, porque a merda da Faria Lima está parada e as outras ruas também.

Obrigada a todos que querem um Brasil melhor para seus filhos. Eu não tenho filho e aí, como fica? Posso querer só uma segunda feira em casa?

Caralho.




?

Sabe quando você pergunta para alguém se uma determinada coisa está disponível do dia 27/06 a 05/07 e a pessoa te responde volta:

"Você quer saber se temos isso de 27/06 a 05/07 ou você quis dizer 28/07 a 07/08?"

Pois é. Isso acabou de me acontecer aqui. Alguém me explica baseada em que esta imbecil gerou tal dúvida em sua mente doentia?

Essa gente está destruindo minha auto-confiança, sério mesmo.

Quem devo acionar aqui?

Tinha um filme passando na TV cujo tema era exorcismo e daí um padre especialista no assunto explicava para um fulano qualquer as diferenças nítidas entre a possessão demoníaca e doença mental. Didaticamente, ele enumerou um a um os sintomas e características específicas de cada caso.

Baseada em tais informações descobri que sofro de:

1 - Esquizofrenia
2 - Possessão demoníaca

OU SEJA

Não sei se ligo primeiro para o Vaticano ou para o Dr. Altenfelder no Sírio-Libanês.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Coisas contra as quais eu não tenho forças para lutar

Tarra aqui iniciando com Sams uma discussão sobre o que leva essa gente toda a chamar de PaÔla, nego de nome Paola.

Mas daí ia aparecer aquele povo dizendo que Paola é sim PaÔla, igual qui a Paôla Oliveira e Paula é Paula porque é com "U" e eu nem tenho talento para essa coisa de ensinar o básico para supostos homo-sapiens. Contrário fosse eu poderia estar lecionando em escolas primárias, já que pelo menos há esperança de que uma criança que não saiba nada um dia aprenda algo, mesmo que este dia esteja bem distante. Mesmo que ele nunca chegue, o que é muito comum se observarmos o ambiente, seja ele qual for.  

Como eu não tenho saco pra criança, apesar de acreditar que elas possam ser alguém na vida, continuo aqui explicando para adultos PAGANTES que a Croácia não é Ucrânia, que a Polônia é outro país, que é possível pegar táxis fora do Brasil, que o Grand Bazaar é no Grand Bazaar e que Bermudas é, inacreditavelmente, um dos vértices do Triângulo das Bermudas.

Me nego a elucidar o que é 'vértice', bem como me recuso terminantemente a ensinar gratuitamente que nomes próprios têm tal denominação por motivos auto-explicativos.

E assim, sem nem mesmo começar, teve fim nosso breve debate.

bjs.

terça-feira, 4 de junho de 2013

De volta ao tema "aquele momento da vida..."

...em que a secretária de Dr. Pimpolho te telefona [tal status invariavelmente configura pânico] informando sobre o iminente embarque desta graça de pessoa para Istanbul e a indignação que, por minha culpa, veio a assola-lo. Ele está ~indignado~ percebam. Intrigada, decidi pesquisar os motivos.

Após breve acareação, ficou clara a razão de seu descontentamento. Ei-la:

Nas 17 páginas impressas contendo informações sobre a cidade e adjacências entregues em mãos para nosso bijouzinho tendo como objetivo guiar seu tour e fazer desta viagem uma experiência única, não consta o endereço do Grand Bazaar. Vamos ver se entendi, ele quer o endereço do Grand Bazaar e daí me vi intrigada novamente pois, pelo que me consta, o retardado quer o endereço de um lugar que É um endereço.

Diante dessa conclusão, resta-me apelar para a Santa Igreja Católica e invocar Jesus Cristo  - Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós.Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós. Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz etc etc - porque num guento mais subalterno debiloide e preciso mesmo é do auxílio de alguém que mande nessa joça aqui, PORRA.

PS: mandei a palhaçona orientá-lo no sentido de que ele precisa entrar num táxi, falar 'Grand Bazaar' em alto em bom tom não sem antes certificar-se de que há alguém atrás do volante [e que este alguém, de preferência, não seja o Liam Nesson, já que ele não pediu "aventura com granadas" como opcional] e obtive "isso vai dar confusão, o taxista não tem obrigação de saber o endereço do lugar" como resposta.

Saco.