Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Daí nego fala que eu tenho má vontade

Bom, começarei com uma pergunta SIMPLES. Muito simples:

É óbvio ou não que este terno, especificamente, existe e está exposto em minha loja devido ao conhecido evento esportivo com início marcado para próxima semana em que times de futebol de diversos países se enfrentam com o objetivo de levar a Copa do Mundo - daí o nome da tal competição - para casa?


Agora tentem adivinhar quantos abecedanos dos meu digníssimos clientes já pedriram para que eu vendesse tal peça para uso pessoal?

Eu SOFRO viu.

6 comentários:

Carlota disse...

Não sei porque, mas lembrei do Benito di Paula, e imaginei quantos clones dele andarão pela cidade bunitos assim. Sangue de Jisúis tem pudê.

Paulinas disse...

Se essa porra de manequim tivesse cabeça eu JURO que tacava um óculos de Zé Bonitinho nele.

Red disse...

Eu vou me jogar na privada e já venho.

Bizarro disse...

Vende. Você ganha dinheiro e o cidadão perde o emprego assim que pisar na empresa. Todo mundo sai ganhando.

Paulinas disse...

Este é exatamente o meu plano. Tem bolão aqui pra ver qual vendedor desovará isso.

Gerson disse...

Eu me recuso a acreditar que alguém que não sofra de daltonismo ou não seja lobotomizado tenha querido comprar esse terno.