Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Warning

Tem gente aí me pedindo carro executivo blindado com motorista poliglota para fazer o trajeto que os desovará em GRU, o que gloriosamente acontecerá em breve e me livrará de Axl Rose Cover e sua turma satânica para sempre, todo o sempre, hip hip hurray.

Minha vontade mesmo é mandar um carro executivo blindado com um motorista TROGLODITA e alegar "oh, você disse POLIGLOTA? Desculpe, entendi errado, mil perdões, hein".

Esbarro aqui no obstáculo que é conseguir descolar em tempo hábil um troglodita original disponível na cidade de São Paulo e esta adversidade meio que fode meu plano. Aquela velha história, né. Emprego tem, falta mesmo qualificação, iniciativa, força de vontade, disposição para trabalhar e uma CLAVA.

MAS

Posso mexer meus pauzinhos e garantir que determinados membros desta corja maldita cheguem lá em uma ambulância.

Ou num carro fúnebre.

bjs.

Nenhum comentário: