Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Leva esse cara embora e me traz o Axl Rose, PFV. Obrigada.

Cliente pedindo para eu agendar determinado compromisso para certo horário e eu explicando que é impossível de acordo com as leis da física, as leis dos homens, as leis de Deus. Não pode ser, pois bate de frente com aquela equação tempo/espaço que costumamos utilizar para organizar coisas. Não é permitida pelos padrões da moral, bons costumes, maus costumes, TFP, a Santa Igreja Católica, normas impostas pela associação dos moradores do bairro, entre outras. Muitas outras.

Nego te olha na cara e responde "o impossível é o infinito".

~o impossível é o infinito~

E eu aqui, bobinha, achando que "a Apoteose que era o infinito, continua a estrela brilhando no céu"...quanta inexperiência, Scarcelli. Faça-me o favor.

Resta-me: cantar.

TODO MUNDO! 
[batuque e cavaco ao fundo]

"BRILHAAAAAAANDO, NUM IMENSO CENÁÁÁÁÁÁRIO, NUM TURBILHÃO DE LUZ, DE LUZ, SUUUUUURGEEEEEE A IMAGEM DAQUEEEEELA QUE O MEU SAMBA TRADUZ! AHHHHH, ESTRELA VAI BRILHAAAANDO, MIL PAETÊS SALPICANDOOOO O CHÃO DE PO-E-SIIIIIIII-AAAAAAAAA, AAAAAAAA VEDETE PRINCIPAL DO SUBÚRBIO DA CENTRAL FOI A PIIIIIIIIIONEEEEEEEEIIIIIIIRAAAAAAAAAAA....

EEEEEEEEEEEEEEE UM TREM DE LUXO PAAAAAAAAARTEEEEEEE, PARA EXALTAR A SUA AAAAAAAAARTE QUE ENCANTOU MADUREEEEEEEEIRAAAAAAA, MEESSS-MO COM O PALCO A-PA-GA-AAA-DO......

APOTEOSE É O INFINITOOOOO, CONTINUA ESTREEEEELAAAAAAAAA....

BRILHANDO NO CÉU"

Grande Roberto Ribeiro. 

Acabei de canonizar essa aí. Portanto:

Minha Santa Estrela de Madureira, me arranja uma corda para eu amarrar essa gente nos pé das mesa com um nó de frade que faço como ninguém, velejadora a gente vê por aqui, VAI CORINTHIANS.

Sei lá, acho que estou em início de surto psicótico.

bjs

2 comentários:

Cheshire cat disse...

Hahahahahahahahah tô imaginando sua cara ouvindo o cidadão dizer que "impossível é o infinito". VTNC.

Paulinas disse...

PORRA né xará. era in english eu disse à figura "really? impossible is the infinity? I was pretty sure that Apoteose was the infinity. And the stars were still shining in the sky..."

Resposta: "WHAT??????"

NESTES. TERMOS.