Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Máximas - Tomou um doce e foi postar no Facebook

Minha irmã acabou de me mandar a seguinte mensagem via wall do Facebook. Por favor, reflitam sobre a quantidade de substâncias tóxicas presentes na corrente sanguínea desta cidadã no momento. Copiei o diálogo. Apreciem-no:

Gabriela Scarceli - Paula Scarcelli: paula, o q foi q eu te liguei pra perguntar quem era alguém ou alguma coisa esses dias, q vc teve uma crise de riso pq tava com a sam no telefone??

20 minutes ago · Comment ·LikeUnlike · See Wall-to-Wall
Gabriela Scarceli ahhhhh!!! lembrei na sequencia: do bicho q tem corpo de gente e perna de carneiro e toca flauta

Na minha opinião, não há dúvidas. É ácido mesmo. Diluído em água de privada.

7 comentários:

Damine disse...

olha, deve ser mal de irmã (mais nova). A minha me liga um dia perguntando assim:

"Damine, qual é aquela música que eu gosto e que fala "I love you"?"
Pior... eu sabia qual era.

P.S. Será que eu entendi que ela está falando do Deus Pan? Acho que estou usando as mesmas drogas que tua irmã. Socorro, me internem!

Paulinas disse...

eeeeeeeeele mesmo. Deus pan. "aquilo que ela ia perguntar quando eu estava no telefone que tem corpo de bode e toca flauta". Pessoa desequilibrada, diz aí ;-)

Damine disse...

Tudo um bando de doido mesmo.
Por isso é que família a gente não escolhe. A minha então... nossa!

Paulinas disse...

Não. Não escolhe, haha: http://hablaseriopaulinas.blogspot.com/2010/05/familia-gente-nao-escolhe-ne.html

Unknown disse...

essa sua irmã é a mesma que quando foi convidada para almoçar com voce perguntou: esse restaurante é aquele que serve comida?
lembra ....

Paulinas disse...

ela MEMA

Red disse...

Minhanossinhora!