Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 27 de março de 2012

Comunicado oficial:

Por ocasião de minha mudança de endereço residencial, informo a todos os simpatizantes que estou oficialmente livre do Pedro do 122. 

Os habitantes do bairro de Pinheiros e adjacências já podem circular tranquilamente pelas ruas, uma vez que não habito mais a vizinhança. Paz e segurança já foram devidamente restauradas. 

E para os moradores da Vila Olímpia, fica meu apelo:

Procuro, em caráter de urgência, novo vizinho para odiar.  Ou uma nova razão para viver, escolham o termo que melhor lhes convier.

Não está sendo fácil suprir o vazio interior que venho enfrentando. Meus novos convivas, aparentemente, são muito bons e o vácuo emocional me tomou de supetão. 

Eu disse APARENTEMENTE.

Interessados, favor entrar em contato e preencher cadastro. Estou absolutamente livre para novos FDP.

Beijos.

3 comentários:

Cheshire cat disse...

Assim, sem querer desanimar mas, né? É questão de tempo. Daqui a pouco uma fulana que anda de tamanco pra cima e pra baixo as 6 da manhã se muda para o apartamento acima do seu.

Paulinas disse...

sim. por isso eu disse APARENTEMENTE. Aguardemos, xará.

Alice disse...

Não anima demais.
Logo logo surge um infeliz pra te incomodar por aí,e ocupar esse vazio que o Pedro do 122 deixou.

Mas se quiser tô doando um vizinho dos fundos do condomínio onde resido,com uma obra interminável,vizinha de porta que se agarra a brigar com o marido em algumas madrugadas ,e caso queira incomodação no grau 5 do créu, crianças infernais filhas de mães desleixadas - não desejo isso nem pro meu pior inimigo- x)