Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Telefone celular - a saga continua

Estou há horas tentando compreender este tipo de ladrão que me persegue. Que coisa mais chinfrin, povo, nem pra ser roubada eu presto. Estou deprimida e procurando alguém para me assaltar direito, com vontade e dedicação.

Ontem um corno aidético cuja mãe é puta e o pai é brocha roubou meu celular. Estaria tudo bem se a sequência dos acontecimentos não caracterizasse um roubo de celular típico da minha pessoa, digno desta pobre filha de papai noel.

O celular sumiu. Uma hora depois o celular apareceu. Sem o chip.

SEM O CHIP

Esses caras devem estar montando um celular aos poucos, porque num dia me roubam a bateria, no outro a tampa e agora o chip. Não sei o que esse povo tem contra mim e meu celular, mas já estou começando a me sentir rejeitada. LEVA A BOSTA DO CELULAR DE UMA VEZ, CARAMBA. De pensar que eu comemorei quando me roubaram a tampa e deixaram o chip. Rá. Era apenas uma questão de tempo.

Agora tenho que ir a uma caralha de uma loja Claro comprar um novo chip. O importante é ter saúde.

7 comentários:

Carlota disse...

HAHAHAHAHAHA "O importante é ter saúde".

Vai na 13 de maio no domingo. Cer-te-za que o teu chip tá lá.

Paulinas disse...

Carlota, POR QUE roubar um chip, meu deus do céu? não entendo não entendo não entendo não entendo não entendo não entendo não entendo não entendo não entendo infinito, amiga.

Anônimo disse...

Oi! Vi seus posts sobre Caraíva e amei. Fiquei lá no verão passado e pretendo ficar neste verão também! Será que você poderia me indicar algum lugar para hospedar? Da última vez que fui fiquei na Beira Mar, ao lado do Coco Brasil mas fiquei sabendo que não irá funcionar nesta temporada. Espero não estar incomodando. Obrigada!

Paulinas disse...

Incomodando? Jamais! Aliás, com imenso prazer lhe informo que trabalho numa agência de turismo, olha que lecau. E conheço Caraíva como a palma de minha mão e do meu pé tb, aquela beira de rio que o diga. Posso te passar uma lista sem fim de lugares incriveis pra vc ficar. Eu fico ali no Bar da Praia, ao lado do Coco tb, mas tem muita pousada boa na vila. Aconselho apenas que sua estadia seja em pousada mesmo. Durante o verão temos muitos problemas com larápios em casas alugadas por turistas. A essa altura do campeonato, já e bacana vc saber mais ou menos seu período de estadia, as reservas já estão bombando, hehehe. Que venha o verão.

Anônimo disse...

Que sorte a minha encontrar você! Eu estou querendo ficar em pousada mesmo, de 27/12 ao dia 10/01. Quero muito passar o reveillon em Caraíva e pegar o sambão também, espero! Se puder me indicar uma pousada que não seja muito cara,serei muito grata. E que venha o verão...
Júlia.

Anônimo disse...

Boa noite!
Vi o comentário do anonimo(a) ali em cima e se não tiver te incomodando, gostaria de saber sobre pousadas mais baratas em caraíva do período de 27/01 até 02/01. A pousada que você fica é muito cara? queria algumas dicas, pois não estou podendo gastar muito, mas não quero deixar de ir novamente ao paraíso que é caraíva!!!
Obrigada.

Paulinas disse...

Turminha, entrem no www.caraiva.tur.br que lá tem muitas opções de pousadas e casas para alugar. Bem, vamos nos encontrar lá. Vcs me acham no Bar da Praia, sob uma tenda, com uma vodka gigante na mão. Não tem erro!
Beijos!