Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Clientes - O Filme

Sabe quando comento sobre aqueles fatos pitorescos que ocorrem na minha loja, sempre envolvendo algum membro de minha equipe e um CLIENTE?

Pois é. Hoje, atualizando minha leitura no site do Mal Brifado, dei de cara com um lindo vídeo recém postado e nele vizualizei algumas situações corriqueiras em minha vida.

Assim sendo, apresento-lhes, diretamente do "Piores Briefings" para o mundo, Clientes - o Filme:

http://www.youtube.com/watch?v=uP8OhGzWat0

Tá bom pra vocês?

Um comentário:

Carlota disse...

Chó-cada... não é possível que existam pessoas assim, não pode ser! O que faz um ser sair de casa decidido a atormentar o dia dos outros? E o que esse ser está fazendo sem coleira e focinheira?
Tem certas coisas que vão além da minha capacidade de compreensão, mas a partir de agora vc tem todo o meu apoio. Nem que seja pra fazer uma vaquinha e comprar um lança-chamas.