Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Joga pedra

Já que eu não sou ninguém mesmo, vou me apoiar nesta realidade e usar de recalque para falar mal de gente que atingiu algum tipo de posição no mundo, mas que para mim não é lá grandes merda.

Colin Farrell, por exemplo. Alguém pode, por favor, enumerar o que fez de útil este senhor além de estrelar remakes de filmes que eram bons mas não são mais? Porque confesso que tentei encontrar algo relevante em sua trajetória e sempre que dou de cara com ele, lá está o ser, fazendo um papel que já pertenceu a alguém infinitamente mais importante para o mundo, numa produção que já foi inovadora ou era tendência na época, NOS ANOS 80/90.

Amigo, qual sua dúvida em relação à impossibilidade de competir com Chris Sarandon em Fright Night? Por favor. Sobre Total Recall, apenas um comentário sai da minha boca: quanta ousadia. Estamos falando aqui de Schwarzenegger e seu maravilhoso Quaid. Não esquecendo jamais que Schwarzenegger é maravilhoso apenas por existir.

Será que ele achou mesmo que era válido profanar aquilo que foi executado pelo mestre? Porra. Absorver o conceito de superioridade alheia que é bom, nem pensar, né?

Daí rolou um Miami Vice, mas como sou purista, tudo o que tenho a dizer é que achei uma bosta.

Se orienta, nego.

Vou ca sua fuça não.

Some.

2 comentários:

Cheshire cat disse...

Olha Fright Night foi tipo assim um dos meus filmes preferidos dos anos 80 junto com Goonies e Footloose, portanto eu simplesmente me recuso a assistir um remake qualquer de uma coisa tão sensacional.

Agora só falta cagarem em Goonies também, tirando a Cindy Lauper da trilha sonora e boando, sei lá, a Hannah Montana.

Red disse...

Não só Miami Vice é uma bosta de filme como ainda transformaram o lindo personagem do Don Johnson, o Sonny Crocket, num cucaracho mal ajambrado com estilo Agostinho Carrara... eu queria que o crocodilo do Sonny original tivesse engolido Colin Farrell inteiro, mas mastigando MUITO antes.