Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Prestação de Serviço - Operação Verão

Para você, garota forte, corada, bonita, que está determinada a vestir seu maiô em motivos florais e chafurdar na arrebentação de Mongaguá neste verão iluminado, mas receia sofrer algum tipo de contratempo, digamos assim, envolvendo aquela beiradinha de mar que te dará o título de Musa Croquete 2011, aqui vai a solução:
Imprima este folheto e não se esqueça de levar algumas cópias para a praia. Distribua entre os parente, seu esposo, o cunhado, as vizinha do condomínio, todas menina do crube, as criança, e até a calega da raspadinha e do abacaxi hawaii.

Dê suas cambotas à beira mar em paz! Se lasca nas batida de coco, espreme bastante limão nos camarão frito e FOCA no carão da pose pras foto do Orkut!!

Nesse meio tempo......encalhou? Telefona que os colega te acode, santa!

Se joga! Monga te espera, criatura de sucesso!

**Pessoas normais que quiserem divulgar estes telefones para os fins genuinamente apropriados têm todo o meu apoio. Eu mesma já o fiz.

2 comentários:

Red disse...

O Instituto Baleia Encalhada vai até sítios e regiões fora do litoral?

Paulinas disse...

Até vão, mas eles instruem a população que não habita a beira do mar no sentido de que o consumo de substâncias tóxicas/proibidas previne o encalhe, facilitando assim o trabalho deles.