Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

domingo, 12 de julho de 2009

A pessoa não é normal

Devido à banalidades cotidianas cheguei à conclusão de que sou uma pessoa com fortes tendências a desenvolver vícios. Não, não me refiro a álcool, tabaco, analgésicos e substâncias ilícitas. Estes itens não me causam dependência, são apenas necessários para a sobrevivência do ser humano como espécie.

Eis o que me aflige:

Enquanto membro do Facebook, tenho acesso à toda infinita gama de aplicativos que o site disponibiliza. Nunca enfrentei problemas em relação ao Pac Man ou ao Tetris. O Poker, jogo de vez em quando. Biggest Brain, Mini Golf, Mafia Wars e todos aqueles "hearts", "kiwis", "kisses", "rounds", "drinks", dentre a lista sem fim de babaquices, nunca me prenderam por mais de 10 minutos em frente à tela. Para vocês terem uma idéia, nunca fiquei com raiva de ninguém na disputa de pets do Friends for Sale. Até que um simples movimento modificou toda a minha vida.

Com um clique, baixei o aplicativo My Farm. Sim, é uma fazenda onde você ara a terra, compra as sementes, planta aquelas merdas, espera crescer, colhe, vende e ganha dinheiro. E assim sucessivamente. Durante o processo todo, você compra casas, cercas, bichos, moinhos, tratores, brejos com sapos, celeiros, poços e toda a tralha possível de ser encaixada em uma fazenda. Tá.

No auge de minha empolgação com essa piromba - eu já tinha comprado a casa grande, meus bois estavam com um pasto lindo, meu celeirão já estava lá plantado no meio da grama - descobri que esta não era a única fazenda no Facebook. Acabou aí minha vida social.

Hoje sou dona de 4 fazendas muito bem sucedidas e não tenho tempo para nada mais. Blogar, nem pensar. Recentemente sonhei que uma delas tinha sumido e quase dei um pulo desta altura ao acordar. Tipo retardada mesmo. Deficiente mental. Se a coisa continuar como está serei obrigada a parar de trabalhar, ou alguém acha que é viável manter 4 puta fazendas enquanto problemas menores desviam sua atenção?

Então está explicado. Vamos supor que eu suma. Eu não morri, não tive a casa arrasada por uma manada de elefantes, nada de estranho me aconteceu. Eu apenas me transformei em uma grande latifundiária virtual e devo estar aumentando meus rebanhos direto de alguma conceituada casa de repouso.

Agora tchau, que eu tenho que ir lá colher meu milho.

5 comentários:

Carlota disse...

Você não está sozinha, amigam. Neste momento enfrento uma rehab do jogo Plants vs. Zombies, e como não quero gastar vinte doletas na aquisição do mesmo, jogo as mesmas fases repetidamente.
Tem cura, dotô?

Unknown disse...

tem que criar um novo blog.interna paulinas

Unknown disse...

como assim 4 fazendas?
não suporto a demora das plantinhas crescerem...nem a falta de espaço para crescer e dominar o mundo das fazendas....
como se consegue isso???? hein hein....

Anna Leti Cohen disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Habla Séeeeeeeeeerio!!! Evitei visitar esses campos de cá, pq sabia q ía me "morrer" de rir. Bom, amiga, eu já fiquei beeeeeeem PUTA com uma menina, que comprava todos os meus Pets (??????) Como assim? E Nêgo q ela nem conhecia... Quando decidida resolvi chamar a dita pra uma conversinha no MSN, achei melhor aumentar ou diminuir a dose de algum aplicativo! rsrsrsrsrsr Bjsssssssssssss

Red disse...

Eu te odeio por me viciar nisso. Agora fodeu.