Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sábado, 29 de março de 2008

Habla Sério mesmooooooooo




O que dizer sobre um amigo que possui um cinzeiro que é o Maradona sobre a mesa do living de sua bela e descolada nova casa???

Quem, livre do efeito de psicotrópicos, adquiriria tal objeto achando que seria apenas mais um item útil para seu lar??

Devo confessar que depois que descobri Diego, tudo mudou e a adorável casa de Marcão ganhou um novo sentido em minha vida.

quinta-feira, 27 de março de 2008

O gênio Abecedano

Odeio pessoas que tentam me convencer de fatos, descobertas ou constatações incríveis deprovidas de qualquer tipo de fundamento. Hoje, por exemplo, enquanto eu degustava feliz uma bela lata de coca light, um idiota invadiu a minha loja tentando me vender um folhado estranho de sei-lá-o-quê e diante da minha recusa lançou:

"se você não quer o folhado com medo de engordar, fique sabendo que essa coca que você está tomando tem só o rótulo diferente, é açúcar puro e vai te fazer um mal muito maior do que qualquer doce".

Logo após esta insinuação desagradável sobre minha preocupação em relação ao meu peso, o vendedor invasor me revelou que ele havia descoberto aquilo que o mundo todo ainda vai descobrir: os fabricantes de produtos sem açúcar nos enganam e tudo o que compramos são coisas com açúcar em rótulos diferentes. E enganosos.

Não costumo levar papos planta adiante, mas não me contive e contra-argumentei, dizendo que muitos destes falsos produtos são consumidos pela população diabética, por exemplo. Foi aí que veio a maior das revelações: é exatamente por isso que não há cura para esta doença!

Uau!! O cara, não aceitando o fato de eu não comprar a porra do folhado pelo simples motivo de que é UM LIXO, UMA PORCARIA, RUIM PRA CACETE, acabou descobrindo a cura da diabete!!

Einstein não morreu e mora em São Caetano do Sul, SP, ABC.

terça-feira, 11 de março de 2008

Odor de Rosas

Por que, Senhor, pessoas com tendências bizarras têm preferência divina para habitar a nossa TV??? Vamos aos fatos:

Bizarrice 1) o nome da sujeita é Giselly. Por que este Y?? Por que não dar a uma pessoa um nome correto? Tipo Giselle????

Bizarrice 2) Eu falo do meu cabelo.........não é legal, não é bacana.........mas aquilo que esta ser humana tem colado na cabeça é um mafuá, um bicho morto, um ninho de rato, um emaranhado de alguma coisa não identificada. Pra que pente, santa???

Ecati.

Bizarrice 3) Quando a produção do programa resolve te dar um brushing de presente é porque a sua situação já comoveu o rapa. Ou é uma mensagem clara para que você tose o emaranhado.

Agora vejam o que é uma pessoa completamente desprovida de noções básicas de......bom, de tudo: essa mulér passou 5 dias de coelha, com uma touca de pelúcia enfiada naquela cabeça sem ventilação. E o que eu vejo ontem, na ocasião de seu primeiro banho em cinco dias??? Uma pessoa tirando a touca de pelúcia e colocando uma de plástico sobre o sebo de seu cabelo para não estragar a escova. A escova da semana passada que ficou 5 dias sob a fantasia COM orelhas.

QUASE FALECI.

Ex-Vagal

Venho por meio desta esclarecer que: NÃO, eu não morri. Não fui presa, nem estava em desintoxicação. No SPA tampouco.

Tive uma síncope e fiquei 2 lindos meses de férias. Estilo "sem fazer porra alguma". Emendei aquilo que seria apenas uma temporada baiana com diversos dias torrando em Ubatuba e mais uns tantos outros em São Paulo mesmo. Sempre torrando. Torrando e cantando.

Uma das coisas de que me orgulho infinitamente é o fato de não ter sequer checado meus e-mails nessa fase hippie. Devo esclarecer que, desde o advento da internet, não me recordo de um dia sem conexão em minha vida. Cresci, amadureci e desenvolvi o lado freak do ser. Daí o meu sumiço.

Surto superado. Agora retorno, pois descobri que a presença de dinheiro é algo de muita importância em minha vida e infelizmente não consegui pensar em outra maneira de providenciá-lo se não gutchando.